Blog


Malware: 4 formas dos hackers esconderem seus rastros

Malware: 4 formas dos hackers esconderem seus rastros

A segurança cibernética é uma batalha contínua entre ataque e defesa, e os invasores continuam a apresentar novos desafios. Técnicas mais antigas, como a esteganografia – a arte de ocultar informações, incluindo cargas maliciosas em arquivos que parecem inofensivos, como imagens – estão evoluindo, levando a novas possibilidades.  No entanto, além de usar técnicas de ofuscação, esteganografia e empacotamento de malware, os hackers, hoje, frequentemente tiram proveito de…
Read More


Segurança da informação: 9 dicas de para atendimento

Segurança da informação: 9 dicas de para atendimento

O que toda empresa espera evitar é que o cliente enfrente incidentes de segurança da informação, especialmente aqueles que comprometem informações do cliente sigilosas. Embora as questões relacionadas às informações de clientes no varejo, geralmente, recebem cobertura quase total dos seus dados. Há, também, outros pontos de contato que demandam atenção, como as interações B2B com nossos clientes e parceiros corporativos. As empresas envolvidas em grandes demandas geralmente…
Read More


Como proteger sua hospedagem de web

Como proteger sua hospedagem de web

Na maioria dos casos, os servidores de aplicativos da Web precisam ser acessíveis publicamente, o que significa que estão expostos a todos os tipos de ameaças de crime cibernético. Um servidor de aplicativos da Web não é uma ilha. O servidor é o componente central no farm de aplicativos Web que possibilita a hospedagem e a operação de um aplicativo Web. Portanto, para se proteger dos crimes cibernéticos,…
Read More

Entre em contato Conosco.

Trabalhamos com empenho e dedicação para que nosso serviço esteja sempre nos padrões de qualidade. Ferramentas de suporte avançadas sempre atendendo as necessidades de nossos clientes.