ASKO- Gestão de Chamados

O objetivo da solução ASKO é otimizar o processo de suporte técnico no negócio de cada cliente.
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Sobre o Suporte ASKO

Baseado no sistema de chamados GLPI, de código-fonte aberto, o ASKO sofreu ajustes no código e adaptações sendo customizado para o serviço de suporte de pequenas a grandes corporações.

Entre os resultados do trabalho podem ser citados a integração com domínios de usuários institucionais e a personalização e simplificação das interfaces de abertura de chamados.

Aumentar a produtividade e o desempenho de sua equipe de Help desk e Service desk a partir de processos inteligentes, simples e objetivos. É justamente este o principal foco do ASKO, uma ferramenta que explora os conceitos de usabilidade para garantir mais agilidade na execução e gerenciamento de incidentes e ocorrências.

Porém  a usabilidade por si só não é capaz de solucionar os desafios das equipes. Por isso, o ASKO foi devidamente analisado para atender os requisitos do ITIL, com funcionalidades que geram valor na prestação de serviços, como escalonamento de técnicos, relatórios gerenciais, feedback em tempo real e muito mais.

Além destes conceitos, as experiências no suporte a clientes espalhados nas diferentes regiões do país e o grande intercâmbio de informações com empresas nacionais e internacionais possibilitaram a criação de uma ferramenta inteligente, capaz de superar as expectativas de diferentes perfis de clientes.

Principais vantagens:

  • Usabilidade que garante agilidade e menor retrabalho na execução dos processos.
  • Interface altamente amigável.
  • Total aderência ao ITIL.
  • Tecnologia que garante maior rapidez e flexibilidade no atendimento aos clientes.
  • Informação gerencial para análise e tomada de decisões.
  • Controle mais fácil do nível de serviço e satisfação dos clientes.
  • Suporte técnico a disposição para dar todo o apoio necessário aos clientes.
  • Dispensa investimentos em infraestrutura.

 

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Trabalhamos com empenho e dedicação para que nosso serviço esteja sempre nos padrões de qualidade. Ferramentas de suporte avançadas sempre atendendo as necessidades de nossos clientes.